O cantor e compositor Mauro Oliveira - com participação especial de Daniel Lucena - fará uma apresentação neste domingo, dia 28 de outubro, a partir das 20h30min., no Teatro Marajoara, mostrando um pouco de seu vasto repertório,  que já conta com mais de 100 composições próprias.  Os ingressos custasm apenas R$ 10,00 e os postos de venda são Posto Sam, Lojas Ryjon, Escola Freinet e no Teatro Marajoara.

MAURO OLIVEIRA - POR ELE MESMO

\"Nascido em Porto Alegre, vim para Lages em 2007, a trabalho, e me apaixonei pela região. Comecei a compor minhas canções em 2004, quando  comprei meu primeiro violão. De lá pra cá, já são 106 canções compostas com muito carinho. São histórias que conto sobre a vida, tudo aquilo que me cerca e faz parte do meu mundo. Tenho a pretensão de passar uma mensagem boa para as pessoas, para que elas reflitam um pouco sobre suas vidas. Minhas influências musicais são Nando Reis, Zé Ramalho, Belchior, Pink Floyd, John Lennon, Neil Young, entre outros.

Meus ídolos são Gandhi, Martin Luther King,  Irmã Dulce, que sempre acreditaram num mundo melhor. E minha inspiração é o amor, que rege tudo na nossa vida.\"

Pelos predicados e substantivos do rapaz, vale a pena conferir o seu show neste domingo.

Loreno Siega - Revista Visão