O prefeito Amarildo Gaio - de Urupema - um dos poucos da Amures que se reelegeu nas últimas eleições - juntamente com os partidos coligados (com seu atual vice, Luiz Carlos Pagani de Arruda - e com futura vice, Arlita Pagani)  - estarão  oferecendo um almoço neste sábado (27/10) em comemoração à vitória. Ele disse que é uma forma de agradecer solenemente a todos os que ajudaram na campanha e às principais lideranças do município.

Com uma série de projetos em andamento - e muitas realizações a comemorar - Urupema é um dos raros municípios da região que não terá problemas para pagar suas contas neste final de ano e de mandato (mesmo tendo queda de receitas, como aconteceu com outros municípios). É fruto de um planejamento financeiro construído a longo prazo, bem como ao grande preparo técnico do prefeito como administrador. Amarildo é agrônomo (formado no CAV, em Lages), tem pós-graduação em Irrigação, MBA em Gestão Global pela ESAG e Mestrado em Administração (também pela ESAG).

Como se tudo isso não bastasse, é natural da minha querida São Jorge do Oeste (na região do Sudoeste do Paraná). E só por isso ele já mereceria um prêmio.....Rsssss

Loreno Siega - Revista Visão