O espetáculo, Manual Prático da Mulher Desesperada, com Adriana Birolli e Alex Barg estará em cartaz em Lages no dia 21 de novembro. O evento acontece no Teatro Municipal Marajoara, às 20h30.

Depois do enorme sucesso como Patrícia na novela “Fina Estampa”, Adriana Birolli volta aos palcos com o espetáculo “Manual Prático da Mulher Desesperada”. Baseado na fusão de três contos da consagrada escritora e jornalista Dorothy Parker, a peça narra de forma cômica o desespero de uma mulher solteira em uma noite de sábado. A direção é de Ruiz Bellenda, que também é o responsável pela tradução e adaptação da montagem brasileira. O ator e modelo Alex Barg tem parentes em Lages, mas ainda não conhece a cidade. Irá conhecer quando vir com o espetáculo.

 

\"\"\"\"

Sinopse da peça

As desventuras amorosas de Alice, personagem de Adriana, têm como testemunhas Celinho e Everton, interpretados pelo ator Alex Barg. No início do espetáculo, rituais de beleza femininos na tentativa de seduzir o sexo oposto são demonstrados. Máscara facial, depilação, cremes, prancha no cabelo e maquiagem são aplicados em cena: “Me considero vaidosa na medida, não sou uma pessoa louca pela aparência. Toda mulher tem um ritual de beleza básico. Não durmo de maquiagem e gosto de cuidar da pele e do cabelo”, conta a atriz.

Alice é bem sucedida na profissão, já tem seu próprio carro e apartamento, mas sente falta um homem para chamar de seu. Adriana diz que não existe mulher que não se identifique com as situações vividas pela personagem, que está o tempo todo atrás do amor verdadeiro. Todas já passaram pela angustiante espera pela ligação no dia seguinte e pela dúvida se deve ou não tomar a iniciativa de ligar para o pretendente.

 

Informações Roger Andrade Produções