A foto é da reunião do projeto Centro Lages de Compras e Lazer, realizado agora de tarde na CDL de Lages, mesmo local onde estavam reunidos o pessoal do Elizeu Mattos.

Partidos coligados com o PMDB, de Elizeu Mattos, estão reunidos desde hoje à tarde na CDL de Lages. Objetivo: bater o martelo em mais 5 nomes que integrarão o secretariado da futura administração. Os nomes deverão ser conhecidos e divulgados pela assessoria de imprensa de Elizeu ainda hoje ou no máximo até amanhã cedo.

\"\"

Às 17 horas, o grupo se desfez por alguns instantes para acompanhar a apresentação do projeto Centro Lages de Compras e Lazer - que recebeu muitos elogios do futuro prefeito e do Secretário Regional Jurandi Agustini (da SDR de Lages). Juntamente com toda a equipe de secretários já escolhidos, e do seu vice Toni Duarte, Elizeu disse que a Prefeitura será parceira no projeto - assim como Jurandi assegurou que o mesmo está sendo feito pelo Governo do Estado.

O projeto envolve governos e iniciativa privada e busca fazer uma completa revitalização da área central da cidade.

Depois da reunião sobre este projeto - os correligionários de Elizeu voltaram para a reunião inicial até o martelo ser batido em mais estas 5 definições. Depois disso, Elizeu deverá viajar para descanso por uns 10 dias. Até o retorno para o anúncio dos nomes que ainda faltarão (dois ou três).

Loreno Siega - Revista Visão