O vereador Marcius Machado nos telefonou agora de manhã (01/12)  sobre postagem de ontem aqui no blog em que teria se alterado e discutido com o Secretário de Educação, Amilton Werlich, ontem à tarde.

Segundo Marcius, ele esteve na Educação  para pedir providências ao Secretário com relação ao número de novas vagas que seriam abertas em escola municipal do bairro Sagrado Coração de Jesus, próximo de onde ele reside. Ele queria que o secretário informasse imediatamente o número de vagas para evitar filas desnecessárias em frente à escola.

Marcius falou que o Secretário disse que naquele momento não tinha esse levantamento e que a informação sobre o número de vagas só seria liberada na próxima semana, junto com o número de vagas novas para todas as demais unidades de educação.

\"Em momento algum ergui a voz, coloquei dedo em riste ou invadi a sala do secretário. Fui lá na condição de vereador buscando uma solução para a minha comunidade. E não faltei com o respeito ao secretário em momento algum. Eu sou um vereador cobrador. Mas sou legalista. Não faria uma coisa dessas\", argumentou.

Loreno Siega - Revista Visão