Na próxima terça-feira, dia 18, a partir das 19h30min.  no Ginásio Jones Minosso, a Fundação Municipal de Esportes de Lages fará o encerramento oficial das atividades desportivas de 2012 com as premiações dos campeões dos Jogos Comunitários de Lages  (JOCOL) e homenagens aos destaques esportivos de 2012.

Segundo o superintendente da FME, Marcelo Kowalski, a cerimônia também registrará os últimos cinco anos de transformações no esporte de Lages administrado pelo poder público que promoveu os Jocol como uma competição comunitária que passou dos cerca de 4 mil atletas em 2006 para 10  mil participantes em 2012, tendo o reconhecimento da imprensa como uma das maiores competições amadoras do Brasil.

Além das premiações dos Jocol oferecidas pela FME e pelos Supermecados Myatã com a escolha da imprensa nos melhores do futebol de campo, Kowalski informa que a equipe da Fundação de Esportes prestará homenagem a diversas pessoas e entidades que em 2012 ajudaram Lages a se crescer no cenário esportivo nacional.

Fabrício Furtado - Assess. de Imprensa da FME Lages