\"\"

Mantendo a tradição de vários anos, o deputado e agora futuro prefeito de Lages, Elizeu Mattos, recebeu neste sábado (15/12), na Fazenda Refúgio do Lago (nas Pedras Brancas), profissionais e empresários da imprensa, prefeitos e vereadores (de Lages e de outros municípios da região), correligionários e futuros secretários municipais.

\"\"

O grande objetivo foi passar algumas horas  confraternizando para brindar a amizade e o companheirismo.

\"\"

Como sempre, o futebol suíço deu  a tônica do encontro pela manhã. Enquanto alguns times faziam \"sair sangue da bola\" - em disputas aguerridas - outros ficavam conversando, rindo, assistindo aos jogos ou apreciando as belas paisagens... E tinha alguns, inclusive, que não largavam do copo com cervejinha gelada.....

\"\"

No futebol, a equipe campeã do torneio desta vez foi a RBS-TV (camisas brancas - mais acima). Apesar do empate em 2 X 2 com o time do SCC na partida final, a RBS levou o título porque as disputas foram por pontos corridos. O SCC (camisas vermelhas - acima), por sua vez, havia vencido os dois últimos campeonatos (das  festas de final de ano do Elizeu). E queria o tri-campeonato. Mas hoje não foi possível. O colega Marcondes (abaixo), um dos únicos solteiros do pedaço, foi muito assediado pela mulherada (que mel tem esse Marcondes - deve ser por causa das danças da Ápis...rssss).

\"\"

Antes do almoço, Elizeu Mattos (de camisa vermelha)  agradeceu a presença de todos. E disse que já era uma tradição fazer um dia de confraternização com a imprensa e colaboradores. \"Esta também é minha última festa com a imprensa como deputado. Depois devemos fazer outras como prefeito\", falou.

\"\"

À tarde, também mantendo a tradição, foram sorteados vários brindes e presentes. Mas só podia levar os presentes sorteados  quem ficou na festa, que não foi nosso caso devido a compromissos profissionais.

\"\"

Loreno Siega - Revista Visão