Prefeitos eleitos de cinco municípios da região dos Lagos foram diplomados no início da tarde desta terça-feira, no auditório da Escola de Educação Básica Padre Antônio Vieira, em Anita Garibaldi. A solenidade foi presidida pelo juiz eleitoral Juliano Schneider de Souza, que foi o único a se manifestar e fez um apelo para que as cores partidárias sejam postas de lado em benefício da população.

“A partir da diplomação os eleitos são representantes de toda população e não de correligionários ou de partidos. Esta região está deprimida economicamente em relação as demais regiões de Santa Catarina e precisará e muito de vocês”, declarou o juiz antes de iniciar a entrega de diplomas. Os prefeitos, vices e vereadores que tiveram o reconhecimento legítimo do pleito são dos municípios de Anita Garibaldi, Abdon Batista, Celso Ramos, Cerro Negro e Campo Belo do Sul.

\"\"\"\" \"\" \"\" \"\"


A secretária executiva da Amures, Iraci Vieira de Souza representou a entidade e comentou que em todas as diplomações até agora, os juízes pediram união, empenho e dedicação dos eleitos. Ela ainda participou na noite desta terça-feira, da diplomação do prefeito eleitos de Ponte Alta, Carlos Moraes, no auditório da Universidade do Contestado, em Curitibanos.

Na ocasião foram  diplomados também os prefeitos, vices e vereadores dos municípios de Curitibanos, Ponte Alta do Norte, São Cristóvão do Sul e Frei Rogério.

 

Informações Oneris Lopes / AMURES