Em entrevista ao programa Copa e Cozinha - da Band FM Lages - ontem, no final da tarde, o prefeito Renato Nunes de Oliveira deixou bem claro: \"Não gostei da decoração do Natal Iluminado. Eu esperava muito mais da empresa que venceu a licitação\", disse.

Ainda, segundo o prefeito, será feita uma checagem completa nos itens solicitados pelo edital de licitação com os materiais e itens fornecidos pela empresa. \"E se houver divergências, vamos encaminhar ao departamento jurídico para as devidas providências. Não estou dizendo que não vai ser pago. Mas vamos ver antes se cumpriram tudo o que foi exigido. Mesmo que tenham cumprido, não gostei nem um pouco dessa decoração, sou sincero\", disse Renatinho.

AMEAÇAS

Foi dito também no programa que o Secretário de Finanças, Walter Manfrói, teria recebido ameaças à sua integridade física em função do ainda não pagamento dos R$ 466 mil do custo do \"Natal Iluminado\" para a empresa \"Fábrica de Brinquedos\". Renatinho confirmou que essa ameaça aconteceu mesmo. Aliás, hoje, no Correio Lageano, uma tal de Luciana, que se diz proprietária da empresa, veio a público cobrar a conta....

PERGUNTAMOS: Renatinho deve pagar por um NATAL TÃO SEM BRILHO como esse? Não seria o caso de exigir um pouco mais de quem fez tanto alarde com essa programação e que agora anda meio \"sumido\" tal a vergonha que deve estar passando com programação e decoração tão \"calamitosa\"???? - Em tempo: tem um colégio da cidade cuja decoração de Natal está um \"ESPETÁCULO\". E vocês sabem muito bem que colégio é esse e a quem pertence. O proprietário poderia ter cuidado do Natal Ilumiinado da cidade com o mesmo carinho que cuidou no seu quintal. E olha que não foi por falta de dinheiro.

Loreno Siega - Revista Visão