Foram empossados na tarde do dia   dia 01/01, no Clube 3 Maio,  em Urupema, o prefeito reeleito Amarildo Luiz Gaio (PMDB), a Vice-prefeita Arlita Terezinha de Souza Pagani (PMDB) e os nove vereadores eleitos.

\"\"

Em seu discurso,  Gaio agradeceu o trabalho dos servidores da Prefeitura Municipal, em especial os secretários que deixaram o cargo em 31 de dezembro,  relembrando resumidamente os principais avanços de cada pasta durante a gestão. Agradeceu também toda a equipe que trabalhou durante a campanha dizendo da importância do papel de cada um e se dirigiu aos vereadores não eleitos citando uma frase de Bob Marley:  “Mais vale a lágrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado”, disse.

Gaio encerrou o discurso dizendo que será o prefeito de todos os urupemenses e reafirmou o compromisso com a população de continuar trabalhando fortemente para que Urupema continue se desenvolvendo a fim de oportunizar cada vez mais qualidade de vida para seus moradores.

No final da cerimônia o prefeito anunciou o nome dos novos secretários municipais, com exceção da Secretaria de Turismo, Urbanismo e Esportes e da Secretaria de Saúde, porém declarou que ele mesmo, Gaio, estará à frente da Secretaria de Saúde pelo período de 60 dias, notícia esta que arrancou espanto e muitos aplausos da população presente.

Marília Oliveira - Assessoria de Imprensa de Urupema