O primeiro dia de trabalho da administração Elizeu Mattos e Toni Duarte (02/01/2013)  começou com uma reunião com todos os secretários municipais. O encontro aconteceu nas dependências da Biblioteca Pública Municipal, numa forma de valorizar espaços antes pouco aproveitados na administração. A pauta foi basicamente centrada nos procedimentos a serem adotados em cada uma das secretarias nestes primeiros dias da nova gestão.

Ficou acertado que todas as secretarias vão permanecer com trabalho interno para que se conheça a real situação de cada pasta. A exceção fica por conta dos serviços essenciais de atendimento ao público, tais como o Setor de Tributos, Meio Ambiente e Saúde que não devem sofrer qualquer alteração. Para melhor esclarecer a população, uma Central de Informações está montada na prefeitura, que a princípio manterá o horário de expediente externo das 13h às 19h.

“Não adianta abrir toda a prefeitura sem se ter o conhecimento de como estão os procedimentos e a situação de cada secretaria, mas já adiantamos que a prioridade é o bom atendimento às pessoas e que ninguém fique sem respostas a seus questionamentos”, argumentou Elizeu, que enfatizou que deve predominar o trabalho em equipe na atual administração. “Somos uma equipe,  onde todos devem unir forças e buscar sempre o melhor resultado”, enfatizou.

Ele pediu para que cada secretário apresente até o próximo dia 15 um balanço completo sobre sua pasta, indicando tudo que está bom e o que precisa ser melhorado, justamente para facilitar a vida da população. “Não se trata de uma caça as bruxas. Apenas precisamos ter um profundo conhecimento da máquina administrativa para, a partir de então, prestar serviço de qualidade às pessoas”, explicou o prefeito.

Assessoria de Comunicação Social - PML