O prefeito Elizeu Mattos e o vice Toni Duarte receberam no início da tarde de ontem (02/01) os 10 vereadores que formam a base aliada no Legislativo. Na oportunidade, ele parabenizou Anilton Freitas,  que foi reconduzido à presidência da Casa, assim como Rodrigo Silva, que assumiu a vaga de Mushue Hampel, que se licenciou para assumir a Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos. Rodrigo será o líder de governo na Câmara.

Elizeu e Toni aproveitaram o encontro para informar que no próximo dia 15 devem encaminhar ao Legislativo o projeto de reforma administrativa, que entre outros pontos, visa a reestruturação da Secretaria de Planejamento. “Este projeto de reforma administrativa é uma peça fundamental para realizarmos muitas das inovações que pretendemos implantar no Executivo”, salientou Elizeu, solicitando que os vereadores deem atenção especial quando o processo for entregue. “Deverei, ao lado do Toni, levar pessoalmente este projeto”, informou.

O prefeito confirmou ainda que sua intenção é trabalhar em parceria com os vereadores, ouvindo suas sugestões e com um diálogo constante. “Temos um objetivo em comum que é realizar o melhor para Lages e a partir disto vamos trabalhar, conjuntamente, na busca das melhores soluções, com muita conversa e troca de ideias”, enfatizou. Já Toni Duarte lembrou que ao longo dos últimos 16 anos atuou como vereador e sabe bem as dificuldades dos vereadores. “Podem ter certeza de que vamos estar sempre de portas abertas para todos”, disse Toni.

Assessoria de Comunicação Social da PML