Estão abertas as inscrições para a 4ª edição da Taça Lages de Futsal de Verão. A ficha com prontuários de inscrições para os clubes e cadastramento de atletas podem ser retiradas em horário comercial,  na sede da Liga Atlética Região – LARS, anexo ao Ginásio de Esportes Ivo Silveira, no bairro Sagrado Coração de Jesus.

Segundo detalhou o organizador geral do evento, Adriano Meira, nesta edição são várias as novidades tanto dentro como fora das quatro linhas, que vão desde a cobrança de ingressos em todos os jogos e até na premiação, já que no lugar das tradicionais motocicletas 0 km serão ofertados valores em dinheiro.

“Depois que fui até a cidade de Indaial assistir a abertura do famoso Torneio de Verão notei que precisávamos melhorar muita coisa em nossa competição e quando entregamos o projeto este ano para a Fundação Municipal de Esportes, já tínhamos determinado que faríamos inúmeras mudanças que deixaria o torneio ainda mais competitivo e atrativo”, ressalta Adriano, que tem Jaime Luis Refinski, o popular “Sujeira”, presidente da Lars, como coordenador técnico da competição.

A prefeitura de Lages é a principal parceira da taça, através do superintendente da FME, Armando Mello, foram disponibilizados os ginásios Jones Minosso e Ivo Silveira (que ainda passará por uma avaliação), além de um aporte finaceiro que será destinada para o pagamento das arbitragens.

Os jogos serão válidos pelas chaves Ouro e Prata na categoria Masculino Livre, Feminino Livre (única) e pela Sênior Livre (acima de 35 anos), que estreia na competição como mais uma aposta dos organizadores.

Adriano Meira - Organizador do Evento