A partir do dia 14 de fevereiro, o expediente nas secretarias de desenvolvimento regional será em período integral. Isso significa que a população será atendida das 8h às 12h e das 14h às 18h. O decreto que amplia o horário foi anunciado nesta quinta-feira pelo governador Raimundo Colombo durante uma reunião com secretários setoriais e os 36 secretários de desenvolvimento regional. O vice-governador Eduardo Pinho Moreira também estava presente na reunião, que ocorreu em Lages.

“Daqui prá frente, nós teremos um ritmo forte de trabalho em função de uma série de obras que estarão em execução e necessitam de um acompanhamento. A qualidade que a gente busca exige e justifica essa medida”, disse Colombo.

O governador reforçou a importância do equilíbrio das finanças e vê na gestão a principal ferramenta para garantir esse equilíbrio. De acordo com Raimundo Colombo, o governo entra numa fase importante, de execução de obras do Pacto por Santa Catarina, e por conta do cronograma intenso, será preciso dedicação em tempo integral para atender a população e garantir que os projetos sejam entregues no prazo determinado.

Na abertura da reunião, o secretário de Estado da Administração, Derly Massaud de Anunciação, reforçou a responsabilidade dos regionais tanto para a superação das metas estabelecidas pelo governo quanto na eficiência dos serviços prestados à população de cada uma das regiões do Estado. Todo o esforço do grupo gestor é para oferecer um sistema transparente de informações e de fácil acesso para todos os gestores.

Assess. de Comunic. Social do Governo de SC