O novo prefeito Flávio Antônio Neto da Silva afirmou que é preciso trabalhar para desenvolver o município. O prefeito declarou que não foi possível formar uma equipe de transição, mas que todos estão empenhados para saber a situação do município e iniciar os trabalhos.

Segundo o prefeito, foi formada uma equipe bastante técnica e que está trabalhando no levantamento da situação da prefeitura para então iniciar as atividades propriamente ditas. “Estamos realizando uma análise de todas as contas e da situação da prefeitura municipal. Além disso, estamos buscando informações sobre equipamentos e maquinário”, salientou o prefeito.

Flávio lamenta o fato de não ter sido formada uma equipe de transição de governo. \"Estamos com problemas por não ter podido formar uma equipe de transição, mas estamos tentando organizar as atividades o mais rápido possível para a população\", declarou.

O município de Painel possui pouco mais de 2.500 habitantes e tem como base de sua economia a fruticultura, piscicultura, apicultura e pecuária.


Roseane Ribeiro Sobânia – Portal SerraSC