A União das Câmaras de Vereadores da Região Serrana de SC (UVERES) reuniu na tarde desta quinta-feira (28),  na AMURES,  em Lages,  os Presidentes das Câmaras de Vereadores da região, em sua primeira reunião de 2013. Entre os assuntos que foram abordados estavam a eleição para a presidência da entidade,  no dia 27 de março.

O Presidente da UVERES, Ariovaldo Machado, vereador pelo município de Bom Jardim da Serra, abordou outros assuntos, como a prestação de contas da entidade no último trimestre e também explicou o funcionamento e atividades desenvolvidas pela UVERES para os novos vereadores eleitos em outubro de 2012.

Ariovaldo destacou também a importância da entidade e que as câmaras de vereadores da região possam estar sempre integradas e atentas às atividades desenvolvidas pela UVERES. Até esta sexta-feira (01) apenas uma chapa estava confirmada para participar das próximas eleições da entidade, encabeçada pelo Vereador Ariovaldo Machado,  de Bom Jardim da Serra, candidato à reeleição.