Neste ano a escola de idiomas CAMDEN, de Lages, levou 20 alunos entre os dias 2 de janeiro a 2 de fevereiro para uma viagem inesquecível. No roteiro muita cultura e passeios entre Londres, Oxford e Paris.

 

Alunos entre 15 a 45 anos,  com muita energia, tiveram o privilégio de viajar e se hospedar em casas de família com imersão total na língua inglesa. Foram 30 dias de conhecimento que somente a CAMDEN Idiomas pode proporcionar aos seus alunos. O proprietário, Robson Cruz, comenta que o diferencial dessas viagens são o intercambio guiado. \"As nossas viagens são com intercambio guiado. A  cada 10 alunos vai um professor acompanhando, o que proporciona um aprendizado mais completo e principalmente a segurança desses alunos, tanto com a língua estrangeira quanto aos passeios, esses professores tem experiência no intercâmbio,  podendo com segurança acompanhar os alunos\".

 

A CAMDEN Idiomas está no ramo há 13 anos e desde então vem proporcionando aos alunos um mundo de cultura e aprendizado, tudo de um jeito prático, moderno e com muita tecnologia. Desde 2009 a escola firmou uma parceria de material didático com a Cambridge University Press, tornado-se parceiro educacional desta conseituada universidade da Inglaterra que tem 800 anos de existência.

 

Cris Menegon - Assess. de Imprensa