O Partido dos Trabalhadores (PT) de Lages realizou, na tarde deste sábado, 16 de março, na Câmara de Vereadores, reunião do diretório municipal e a Plenária de Formação de filiados.

O vereador e presidente do PT, professor Domingos Rodrigues, iniciou a plenária dando boas vindas e alertando sobre a importância da articulação das políticas do governo federalcom as ações de cada um no seu dia-a-dia. “Estamos completando, neste ano, 10 anos de PT no governo federal. E  temos muito a comemorar, avançamos muito na construção da cidadania, nas políticas públicas e sociais, nos mecanismos de controle social. E  é importante que cada militante, cada filiado, esteja acompanhando de perto este debate político, porque precisamos da força criativa e libertária do nosso povo, em sintonia com a nossa presidenta Dilma Roussef”.

Na sequência, os militantes acompanharam e debateram os pronunciamentos da presidenta Dilma Roussef por ocasião da comemoração de 10 anos do PT no governo federal, e também no Dia Internacional da Mulher.

Além do vereador Professor Domingos, participaram do encontro o Secretário Municipal de Assistência Social, José Amarildo Farias, o Diretor Geral do CAV, Cleimon Dias, o ex-deputado Francisco Kuster, o coordenador da micro de Lages do PT, Hélio Furlan, e filiados do PT de Lages.

Texto e fotos: Adriana Palumbo.