A Associação de Moradores do bairro Gethal, em parceria com a Secretaria da Saúde, através da Coordenação do Programa Saúde do Homem, promovem no fim de semana, dias 23 e 24, ação alusiva aos 63 anos do Ghetal, no Serviço Social da Indústria (Sesi). Os moradores do bairro e adjacências estão convidados para participar das ações que serão realizadas, com o foco na saúde e bem-estar da comunidade. “Serão levadas, aos moradores, atividades e informações sobre a Saúde do Homem, do Idoso, da Mulher, da Criança e Adolescente, entre outros”, explica o enfermeiro e coordenador da Saúde do Homem, Raphael Pereira.

Outras atividades relacionadas à saúde como o Setor de Epidemiologia, Núcleo de Apoio aos Profissionais de Saúde da Família (Nasf), Centro de Atendimento Psicossocial (Caps), Zoonose e o Setor de Odontologia com informações e distribuição de produtos de higiene bucal oferecidos pela Secretaria da Saúde.

E serão desenvolvidos pela Secretaria da Assistência Social, através do Centro de Referência em Assistência Social (Cras IV), cortes de cabelo e manicure e outros serviços gratuitos. Na programação de domingo (24) haverá missa, jogos de futebol, almoço, apresentações artísticas, gincanas, bingo e rifas. Maiores informações e inscrições, entrar em contato com o presidente da Associação de Moradores do Ghetal, Aldori Wolff, pelo telefone (49) 3223-5614.

 Assess. de Comunic.Social da PML - Fotos: Toninho Vieira / Arquivo