O Vereador do PR de São Joaquim, Antônio Baduí,  é um dos maiores exemplos de cidadão e político a ser seguido, tanto que na manhã deste último domingo (24/03), foi  flagrado fazendo um trabalho nunca antes visto na história de  São Joaquim. Antônio arregaçou as mangas,   pegou suas ferramentas e começou, com seus próprios braços, o trabalho de reparos no bairro Nossa Senhora Aparecida.

 \"\"

 O vereador,  que antes teria limpado os bueiros e com uma enxada aberto as valas da referida rua, na manhã deste domingo fez uma roçada às margens da Rua Antônio Pereira Sobrinho,   utilizando equipamentos e recursos próprios.
Para o cidadão Rogério Andrade Pereira está é a primeira vez que algo deste tipo é feito. -”Eu nunca vi algo parecido! Em todos estes anos que moro em São Joaquim (mais de 40) ele foi o primeiro político que colocou literalmente as mãos na massa.” Declarou o morador do Bairro.

Baduí declarou que a humildade e o trabalho é quem faz a diferença nas pessoas: “Seja sempre humilde e não fique só criticando. Se necessário,  faça você mesmo. Afinal você também é um cidadão. E só porque eu sou vereador não significa que eu não deva contribuir, além de propor projetos esta também é minha forma de contribuir para a melhoria de nossa sociedade”, disse.

Publicado e enviado pelo portal de notícias  São Joaquim Online

COMENTÁRIO DO BLOG: Bem que os vereadores de Lages poderiam uma vez por mês, durante apenas um dia, pegar picareta, pá, cortador de grama, ancinho  e enxada e dar uma ajudinha ao pessoal do Secretário Hampel. Virariam manchete nacional na Globo e na Folha de São Paulo. Que tal?