Está confirmada  a mudança no comando da SDR de Lages nesta sexta-feira (dia 05/04). Em coletiva de imprensa às 9 horas, Jurandi Agustini, atual secretário, vai  deixar  o cargo para ocupar função importante na Secretaria de Estado da Saúde (vai cuidar das finanças por lá).

Em seu lugar, assume  o jovem advogado Gabriel Ribeiro (na esquerda da foto, ao lado dos pais e da irmã). Gabriel é filho do médico e ex-prefeito Décio da Fonseca Ribeiro e da Sandra. E  atualmente ocupava função  na Assembléia Legislativa.

\"\"

Há quem diga que Colombo só está fazendo esta mudança do ponto de vista político. Gabriel poderá  ser candidato a deputado estadual em 2014 pelo PSD. Já Jurandi nunca manifestou vontade e interesse em seguir na política. E estaria no Governo na condição de amigo pessoal e colaborador de Colombo.

INÚMERAS MUDANÇAS....

Aliás, sobre isso seria bom refletir sobre AS INÚMERAS mudanças que Colombo já fez em pouco mais de dois anos de Governo.

- Na Casa Civil começou com Ceron e até agora já foram três mudanças....

- Na Comunicação Social estamos no terceiro secretário....

- Na Fazenda, a mesma coisa....

- Houveram ainda mudanças na Celesc....

- Na Secretaria de Assuntos Estratégicos....

- Na Educação....

- E em várias outras pastas....

CONCLUSÃO...

Com tantas mudanças - e tantas outras que virão até outubro de 2014 - como é que o sujeito vai conhecer essas estruturas e de fato implementar sua forma própria de gerenciar e governar?

Com tantas mudanças - os resultados esperados do Governo vão acontecer?

De fato, depois disso, é difícil acreditar que Colombo esteja fazendo isso pensando nos catarinenses e no desempenho efetivo de seu governo. Está nítido, claro e cristalino que essas mudanças têm um só objetivo: político,\"azeitar\" e \"ajeitar\" o caminho para sua reeleição em 2014.

Loreno Siega - Revista Visão