O prefeito Elizeu Mattos esteve recentemente em Osasco (SP) onde manteve contato com a presidência da matriz do Bradesco. O resultado já apareceu. Nesta quarta-feira (17) o prefeito recebeu em seu gabinete dirigentes do banco em Santa Catarina. Um deles é João Alexandre Silva, diretor regional no Estado. Roberto Caieiro da Costa, gerente regional de Chapecó, e Luiz Fernando Duarte, gerente da Agência Centro de Lages, acompanharam o encontro, quando foi selada a parceria. “Acertamos detalhes sobre a presença do Bradesco como um dos patrocinadores da Festa Nacional do Pinhão”, comentou Elizeu. “É uma parceria importante”, resumiu.

O evento acontecerá de 24 de maio a 2 de junho no parque de exposições Conta Dinheiro em Lages. O lançamento oficial está agendado para o dia 24, quarta-feira da próxima semana, às 20h, no Serrano Tênis Clube. “Ficamos muito satisfeitos em levar a marca Bradesco para dentro da Festa do Pinhão”, destacaram os representantes do banco em Santa Catarina e nas cidades de Chapecó e Lages. O Bradesco é o maior banco privado do Brasil.

 Dirigentes do BB se reúnem com Elizeu

 A busca por patrocínios para a 25ª Festa Nacional do Pinhão é constante. Também nesta quarta-feira o prefeito Elizeu Mattos cumpriu agenda com dirigentes do Banco do Brasil (BB). Ele se reuniu com o superintendente regional de Varejo do BB em Lages, Felipe Zanella, o superintendente estadual Neirim Goulart Duarte, e o superintendente regional de Governo, Hiram Aparecido Simões de Almeida. Haverá novos encontros para estabelecer parcerias.

Assessoria de Comunic. Social da PML - Foto: Toninho Vieira

COMENTÁRIO DO BLOG: Só faltou o prefeito informar de quanto vai ser a \"tal parceria\". Afinal, transparência é bom - é discurso da atual administração - e o povo ADORA.