Candidatos com ensino médio completo, curso básico de informática, preferencialmente entre 18 e 30 anos, espontâneos e com facilidade de expressão. Este é o perfil procurado por um call center de Lages, que está oferecendo 120 vagas de atendente de telemarketing para vendas de cartões de crédito e realização de cobranças. Os interessados devem comparecer nesta quinta-feira (18) com o currículo (constando números de RG e CPF, e foto) ao Banco do Emprego, subdivisão da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, na rua Honorato Ramos, 65, Centro, próximo ao Departamento de Recursos Humanos (DRH) da prefeitura de Lages.

As pessoas que já possuem currículos no arquivo do Banco devem se dirigir até a secretaria para atualizarem seus dados, como números telefônicos, pois eventualmente não são localizados devido à mudança ou desativação de números. O secretário do Desenvolvimento Econômico, Luís Carlos Pinheiro Filho, observa que Lages é promissora no segmento de teleatendimento, sendo que a empresa recrutadora, atualmente com 900 funcionários, pretende contratar cerca de 2.100 pessoas nos próximos anos, com sua instalação no Parque Órion.

Segundo ele, é uma ótima oportunidade para o primeiro emprego, adquirir experiência, interagir com outros profissionais e transformar conceitos sobre o que é realmente um trabalho ou um emprego na prática. Para a gerente do Banco do Emprego e de Tecnologia e Inovação da secretaria, Silvana Aparecida Borges, as pessoas precisam se qualificar e se aperfeiçoar constantemente para atender as ofertas de trabalho. “Não se pode parar no tempo”, ressalta.

Ela diz que vivemos em uma época de permanentes atualizações. “As portas estão abertas, basta os profissionais estarem à altura das oportunidades. Há cursos gratuitos, outros de menor custo. Não faltam incentivos para tornar-se um profissional competente, competitivo e promissor”, conclui Silvana, ao lembrar que outras vagas podem ser consultadas diretamente no Banco do Emprego, das 13h às 19h, diariamente, de segunda à sexta-feira, ou pelo telefone (49) 3224-0700.

 

COMENTÁRIO DO BLOG: AVISOU O MILAGRE, MAS NÃO DISSE O NOME DO SANTO? NÓS DESCONFIAMOS QUE SEJA A FLEX CONTACT.

 

Informações Secretaria de Comunicação Prefeitura de Lages