Otacílio Costa abriu oficialmente a 4ª Festa da Madeira na noite de sexta-feira (11). O evento acontece no Parque de Exposições Cambará até domingo, e marca os 31 anos de emancipação do município. Shows, rodeiros e outras atrações artísticas, culturais e gastronômicas preenchem a programação.

Em seu discurso, o prefeito Luís Carlos Xaxier, o Tio Liga, ressaltou que a maior conquista que Otacílio Costa teve nessas três décadas de existência foi à capacidade de aproveitar suas riquezas para se desenvolver. Ele ainda falou sobre os primeiros meses de gestão, e ressaltou que novos postos de trabalho serão criados com a chegada de novas empresas.

O Secretário Regional Gabriel Ribeiro, que representou o governador Raimundo Colombo, parabenizou Otacílio Costa, e falou sobre os projetos do Governo para fortalecer o município. O deputado estadual Ismael dos Santos, o presidente da SC par, Paulo César da Costa, e os prefeitos Edilson Sousa, de Campo Belo do Sul, e Luis Carlos Schmuler, de Bocaina do Sul, também participaram da abertura.

Fábio Ramos - Asses. de Imprensa da SDR de Lages