O Jornal Correio Lageano - em sua página 8 - edição desta sexta-feira (28/06) - traz uma reportagem sobre as ações dos vereadores de Lages nestes primeiros 6 meses da atual legislatura.

Dos 19 vereadores, em seis meses foram apresentados apenas 6 Projetos de Lei de iniciativa individual. Coletivamente, foram 17 Projetos de Lei (incluindo aqueles de iniciativa do Executivo, por exemplo).

Veja a produtividade da Câmara nestes 6 meses:

- Projetos de Lei Individuais - 6

- Projetos de Lei Individuais e de iniativa do Executivo - 17

- Indicações - 544

- Requerimentos - 94

- Moções Legislativas - 157

- Moção Simples - 6

- Pedidos de Informação - 79

- Leis aprovadas (incluindo as de iniciativa do Executivo) - 20

- Leis complementares - 7

- Projetos de Lei Complementar - 4

OS TRÊS MENOS PRODUTIVOS  

O jornal também publicou - utilizando como fonte o Site da Câmara - a produtividade individual de cada um dos 19 vereadores. Se os números estiverem corretos, João Alberto Duarte (PSD) não apresentou nenhum projeto de lei individual, nenhuma indicação e nenhuma moção. Thiago Oliveira (PMDB) não apresentou nenhum projeto de lei individual, 7 indicações e nenhuma moção. E Rodrigo Silva (DEM) não apresentou nenhum projeto de lei individual, nenhuma indicação e apenas três moções.

Você pode conferir tudo isso e muito mais no site da Câmara - www.camaralages.org.br - ou também na página 8 do Correio Lageano de hoje.