A Jornada de Saúde do Sesc este ano traz como tema \"Envelhecer com Qualidade: Um Desafio de Gestão\". Para promover um debate em torno do tema, a nutróloga Isabela Machado Barbosa David visitará 23 cidades catarinenses com uma palestra voltada para empresários, comerciários, profissionais de educação e saúde e comunidade em geral.  As palestras são gratuitas e têm o objetivo de esclarecer sobre a administração e gestão da saúde visando a um futuro com mais qualidade de vida. Em Lages o evento será realizado no dia 27 de julho.

Dentro do tema \"Envelhecer com Qualidade: Um Desafio de Gestão\", serão abordados na palestra alguns eixos relacionados às modernas ferramentas tecnológicas que auxiliam no gerenciamento do envelhecimento populacional e das doenças crônicas, tendo como foco a gestão pela qualidade na área de saúde.

Sobre a doutora Isabela Machado David: é diretora de Atividade Científica da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN), especialista em Nutrologia pela ABRAN, CFM e AMB, especialista Didático-pedagógica para Profissionais da Área da Saúde pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e atua na área de Nutrologia Preventiva em Florianópolis, SC. Possui Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Juiz de Fora (MG); Residência Médica em Medicina Nuclear pelo Hospital Socor e Clínica Nuclear MedCenter, em Belo Horizonte (MG); Especialização em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia; Especialização Didático-Pedagógica para Profissionais da Área da Saúde pela Universidade Federal de Santa Catarina e Associação Catarinense de Medicina; Título de Especialista em Nutrologia pelo Conselho Federal de Medicina, Associação Médica Brasileira e Associação Brasileira de Nutrologia; Editora do site da Associação Brasileira de Nutrologia e Diretora de Atividade Científica; Professora do Curso de Pós-Graduação em Estética Facial e Corporal da Universidade do Vale do Itajaí - Módulo Nutrição e Antropometria aplicada à Estética; Atuação em Nutrologia Preventiva com ênfase na divulgação da Dieta para Redução de Risco de Doenças Crônicas não-Transmissíveis. Atuação clínica em Florianópolis como médica nutróloga.

Mais informações no site do sesc, clique aqui!