Produzido totalmente em Lages (desde a captação até a confecção do encarte e mídia), \"Só de Brincadeira\"  é o primeiro CD de Antonio Lugon como cantor. Nascido em Macaé (RJ), vive há 14 anos em Lages  e já produziu  diversos artistas em sua carreira, com direito a um disco de prata em Portugal,  de Vinícius Roseira.

O álbum \"Só de Brincadeira\" é uma homenagem aos amigos que fez em Lages e aos que deixou no Rio de Janeiro . “Cada música é dedicada a um ou mais amigos”, diz Lugon. No repertório do CD, muita música brasileira, de Tom Jobim carioca ao mineiro Milton Nascimento, além de Burt Bacharat, Laura Pausini e Sílvio Rodriguez, o que torna o álbum cantado em 4 línguas. Há ainda uma surpresa, uma homenagem ao amigo Daniel Lucena e também uma música dele, Harmonia.

Muito instrumental de bossa-nova e jazz, mas sempre com a mesma roupagem: Piano, Bateria Acústica, Contra-Baixo e Voz, com pitadas de Violão Clássico e Guitarra Bebop. Todos os instrumentos foram gravados por Lugon, assim como a mixagem e  a produção artística e, o que ele frisa com orgulho, produzido em Lages. \"São músicas que eu adoro cantar em apresentações ou com meus amigos em festas. Cada música é uma lembrança, uma fotografia, um  cheiro , um amigo, um amor, uma alegria ou muitas lágrimas”, diz. Enfim,  um CD feito  para quem gosta de viajar cantando dentro do carro.

O lançamento do CD de Antônio Lugon  será nesta quinta-feira (18/07), no P4,  na Via  Gastronômica, a partir das 21h30min.  com Lugon ao Piano e a participação  especial do baterista lageano, André Meier, considerado um dos melhores  de Santa Catarina.