Um grupo composto por alguns dos nomes mais importantes do cenário musical lageano entrou na corrente pró-Inter de Lages. E o campo que usaram para o engajamento foi o estúdio de gravação. Lá, o grupo registrou a nova versão do hino do clube.

A gravação ocorreu no Olho da Lua Produções Fonográficas e teve produção de Daniel Finardi, o \"Tio Banha\". Entre os nomes que participaram da iniciativa estão Daniel Lucena, André \"Boca\" Graebin e Robson Anadon (Orquídea Negra) e Aryane Duarte (Banda Classe).

Na nova versão, o hino colorado ganhou uma pegada pop, mais acelerada que a original, além de alguns versos incidentais. O hino foi composto por Nelson Antunes, Armindo Araldi e Vivaldino Athayde em 1967 e sua primeira gravação foi feita pela banda do Corpo de Bombeiros de Curitiba.

E se era para dar uma nova roupagem para um dos símbolos do clube, o trabalho foi completo: a nova versão também ganhou um clipe. A direção do vídeo foi de Luciano Neto, da TVT Vídeo Produtora. Enquanto se prepara para o início do campeonato, o Inter também se rejuvenesce fora dele.

- Assista ao clipe com a nova versão do hino colorado neste link 

- Veja mais vídeos do Colorado Lageano no canal do Inter no Youtube