A região de São Joaquim está sendo beneficiada com a doação de 1.800 cobertores e edredons da Fundação Nova Vida, de Florianópolis. Com a chegada do inverno intenso na Serra Catarinense, a ação busca amenizar a situação das famílias carentes e vulneráveis aos efeitos a este tipo de situação climática.

 

Os donativos foram entregues para entidades filantrópicas, que farão o repasse para famílias previamente cadastradas em seus programas de assistência social, como a Associação Beneficente Marita Campos, em São Joaquim, que nesta quarta-feira, 24, a fez a entrega de 150 unidades. “Estava precisando desta ajuda. Estou agradecida”, afirmou alegre a aposentada Marciliana Pereira, de 80 anos, ao receber a doação.

 

Nina Velho - Assess. de Imprensa da SDR de S. Joaquim

 

COMENTÁRIO DO BLOG: Não dá para entender mesmo esses governos e políticos. O povo quase morreu de frio nos últimos dias. E agora que o sol voltou, e as temperaturas começam a subir, entregam os cobertores e edredons. Não podiam ter programado essas entregas lá nos meses de maio ou junho? Eita politicada.....