No dia 1º de setembro, no estádio municipal Vidal Ramos Júnior, O Inter joga contra o Navegantes Esporte Clube (NEC), às 15h30min, pela Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense. Segundo o técnico Nasareno, sábado (31), às 10h, no estádio, o treino será aberto ao público.

Para o fim de semana, o Leão da Serra deverá estar melhor preparado contra o adversário do Vale do Itajaí. “Os atletas precisam entrar em campo mais focados no jogo. A ideia é manter um ritmo de qualidade nivelado, como foram os últimos 15 minutos contra o Jaraguá. A ofensiva deverá estar reforçada, sendo que a equipe poderá sofrer alterações devido à falta de rendimento satisfatória de antes. Mas a participação da torcida foi maravilhosa no domingo e esperamos que as lindas imagens se repitam. A Organizada Fúria Jovem é um espetáculo à parte”, pensa Nasareno.

O primeiro turno da disputa conta com nove rodadas. Ao final, há a definição do campeão do turno após partida “mata-mata” entre o primeiro e segundo colocados do turno. No segundo returno, repetem-se os jogos entre os adversários, invertendo-se o mando de campo. O time do Pinheiros está com aproveitamento de 75%, com nove pontos conquistados em 12 disputados, somando três vitórias e uma derrota e está em primeiro lugar na tabela. O Jaraguá está em segundo lugar, com oito pontos. O NEC, adversário deste domingo, tem seis pontos em três jogos, ocupando a sexta posição. Mais detalhes no site http://www.fcf.com.br.


Informações Secretaria de Comunicação Prefeitura de Lages