Diante de mais um grande público, o Internacional de Lages derrotou por 1 a 0 o Pinheiros no estádio Vidal Ramos Júnior, na tarde deste domingo. Com a vitória, o Colorado Lageano, líder do campeonato, encaminhou sua classificação para a final do turno. O time tem mais dois jogos pela fase de classificação.

Em uma partida truncada e contra um dos seus adversários diretos pelo título da divisão de acesso, o Inter só conseguiu marcar aos 30 minutos do segundo tempo. Gustavo, que havia entrado no segundo tempo no lugar de Willian Costa, empurrou para o gol depois de receber um cruzamento rasteiro do lateral-esquerdo Gelvane.


O lance foi um exemplo de entrega da equipe colorada. Maike brigou bastante pela bola à frente da grande área do adversário. A
bola sobrou para Gelvane, que cruzou e encontrou um Gustavo igualmente aguerrido - o atacante finalizou duas vezes até marcar seu terceiro gol no campeonato.

A vitória não foi a única nota positiva na partida. Somados pagantes e não-pagantes, havia mais de 2.800 torcedores no Vidal Ramos Júnior. A renda superou os R$ 40 mil. Público e renda foram novamente recordes na história da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense.

O Inter volta a jogar na quarta-feira contra o Barra, de Balneário Camboriú. O jogo será realizado em Itajaí.

 

INTER 1 X 0 PINHEIROS

INTER: Ivan, Bruno, Alan, Erlon e Gelvane; Uilton, Tácio, Manuel (Ramires) e Willian Costa (Gustavo); Aldair Bahia (Tiago Capeta) e Maike). Técnico: Nasareno Silva.

Gol: Gustavo (30'/2T)

Público: 2.549 pagantes (2.800 público total)

Renda: R$ 40.260

 

Informações Inter de Lages Fotos Nilton Wolff