O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Armando Mello Júnior, o superintendente da Fundação de Desporto de Rio do Sul, Eduardo Marzall, e o supervisor da equipe de vôlei de Rio do Sul, José Roberto Moreira, vem conversando periodicamente visando os preparativos para a partida válida pela Liga Nacional de Vôlei, no ginásio Jones Minosso, em Lages, entre Rio do Sul e Minas Gerais, no mês de dezembro, e em fevereiro contra a equipe de Brasília.

Segundo José Roberto, a escolha por Lages deu-se pela sua tradição em eventos esportivos. “Receber uma competição desta natureza é uma grande oportunidade de mídia e mobilização do município”, entende. Eduardo Marzall fala que o ginásio é apropriado para a competição. “A decisão foi tomada devido ao espaço, sendo que o Jones Minosso é o ideal.

Prontamente fomos recepcionados com um aceno positivo pelo Armando”, ressalta. O primeiro jogo acontecerá no dia 20 de dezembro entre Rio do Sul e Minas a partir das 20h15min. O segundo será contra Brasília no dia 11 de fevereiro de 2014. “O Jones Minosso será palco mais uma vez de duas grandes disputas. Além do apoio aos nossos atletas, aos mais diversos segmentos desportivos lageanos, e que são prioridade, o prefeito Elizeu Mattos quer que Lages seja vitrina nacional e esta é mais uma excelente oportunidade de darmos uma mostra da nossa capacidade e infraestrutura”, diz Armando.

 

Informações Secretaria de Comunicação Prefeitura de Lages