Benjah é dos Estados Unidos. O rapper da música gospel está no país esse mês lançando seu novo trabalho: “Haze & Reflections”, versão remixada de seu último projeto, “Vanity Fare”. Em Lages, o show dele será na sexta-feira, dia 22/11, na Comunidade Cristã de Lages, no Centro da cidade. O evento está sendo promovido por um grupo formado por jovens de várias igrejas da cidade, o Uniredes.

 

Programado para começar às 20h, o evento acontece num dia muito especial, o aniversário de Lages. “Queremos que seja um tempo precioso pra abençoar a nossa cidade”, comenta Gênesis da Silva, que faz parte da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Petrópolis. Para assistir a apresentação, será cobrado um ingresso no valor de R$ 5. De acordo com os organizadores, o dinheiro arrecadado será usado pra pagar os custos da vinda do cantor à Lages.

 

Mais sobre o rapper Benjah

Aclamado pelo GRAMMY, Benjamin “Benjah” Thom se dedicou a musica em tempo integral logo após um grave acidente que o fez trocar uma promissora carreira no futebol pela musica cristã.
Com uma infância cercada de música, começou a escrever música aos quinze e dezenove anos de idade produziu seu primeiro álbum Collective Thoughts para Manwell de Group 1 Crew.
Influênciado por diversos cantores, incluindo Lauryn Hill, o Marley, Musiq Soulchild e John Mayer, Benjah tem um som único que tem como missão missão é levar a Boa Nova de Jesus Cristo.
 

Mais sobre o UNIREDES

O UNIREDES foi criado no ano passado, e reúne as Redes Jovens de várias igrejas da cidade. “Nossa intenção é promover eventos a cada três meses em que possamos reunir todos os jovens das igrejas cristãs da nossa cidade”, comenta Gênesis da Silva. O evento, de final de ano, tem como objetivo proporcionar um dia de alegria e integração para os jovens da cidade.

Ministério da Mídia - Assessoria de Imprensa