Foi aberta neste domingo (24/11) a Programação do Natal Celeiro da Paz 2013. Cerca de duas mil pessoas participaram do evento que foi realizado na Praça Lauro Müller e contou com o acendimento das luzes, presença do Papai Noel e show com a banda Pulso.

Mesmo não chegando de helicóptero, devido a problemas técnicos,  o Papai Noel do Brasil encantou principalmente as crianças presentes. Conforme o presidente da CDL, Jânio Pereira, uma nova data será marcada e divulgada para que os passeios com a aeronave sejam realizados.

As autoridades locais e também o deputado estadual Romildo Titon marcaram presença. O prefeito Nelson Cruz, destacou a parceria da administração com a CDL e avaliou a importância do evento como um atrativo para o comércio local.

Neste ano, a Administração Municipal repassou R$ 160 mil reais  para o CDL  realizar a decoração dos principais pontos da cidade e avenidas. Outros R$ 20 mil a CDL conseguiu através de patrocínios.

O Natal Celeiro da Paz é uma realização da CDL e Prefeitura, com apoio da Copercampos, Enercan, Sicoob, Sicredi e Sindicom.

 

Assess. de Imprensa da Pref. de Campos Novos