Desde o último dia 07/12   as tardes de sábado do SBT de Santa Catarina ficaram  mais divertidas e interessantes. A partir daquela data, todos os sábados, a partir das 13 horas, você poderá conferir o  programa Teleférico, que promete mostrar para todo o estado as potencialidades turísticas de Santa Catarina. A jornalista Débora Puel (27 anos), natural de Urubici,  na Serra Catarinense, é quem está à frente da novidade.

 

Em meia hora por sábado, Débora vai levar o telespectador para conhecer Santa Catarina de ponta a ponta. No quadro Inesquecível serão apresentados roteiros divertidos, passeios culturais e históricos. O quadro gastronomia retrata um pouco das delicias do estado, ensinando o público a preparar diferentes pratos presentes nos restaurantes catarinenses. Em Grandes Ideias, Débora entrevista empresários, empreendedores e pessoas com diferentes experiências no turismo de Santa Catarina. Tem ainda o quadro de Ecoturismo, voltado para passeios em meio a natureza como trilhas, aventuras e esportes radicais.

Aproveitando a estação mais quente do ano, o Teleférico inicia os primeiros meses pelo litoral do estado. “Dezembro e janeiro serão repletos de matérias com atrações que vão de Balneário Camboriú até a Grande Florianópolis. Estou muito feliz em poder mostrar as belezas e potencialidades do nosso estado para toda Santa Catarina, tudo está sendo preparado com muito carinho e esperamos que o público goste”, conta Débora.

Quem quiser saber mais sobre o programa pode acessar o portal www.telefericonatv.com.br e ainda rever os episódios já exibidos. Para quem curte as redes sociais, pode acompanhar as gravações e curiosidades do Teleférico em facebook.com/telefericonatv. 


Puel Assessoria de Imprensa