Juniores e juvenis do Internacional de Lages têm compromisso marcado para este sábado (22/03). Começa, a partir das 13h30min, a segunda rodada do campeonato das categorias de base da Série B do Campeonato Catarinense.

O Porto, de Porto União, é o adversário que os colorados enfrentarão no Vidal Ramos Júnior. Embora tenham surgido boatos de que o Porto sequer entraria na disputa dos campeonatos de base - o que o excluiria automaticamente a equipe principal da disputa da segundona e, assim, abriria espaço para outro clube (possivelmente o BEC, vice-campeão da divisão de acesso em 2013) - o fato é que muitas das inscrições dos atletas da base do Porto já foram publicadas no Boletim Informativo Diário, da CBF.

Alheios a essa discussão, os atletas colorados intensificaram os preparativos para a primeira apresentação do Inter diante de sua torcida em 2014. Primeiro, às 13h30min, entram em campo os juvenis, comandados por Adriano Gonzatto ("Tio Nanas"). A esquipe tenta se recuperar da derrota sofrida para o Canoinhas na rodada de entrada, por 2 a 1.

O juniores, que têm à frente o treinador Rodrigo Rodrigues de Jesus ("Rodrigo Tucano"), empataram por 2 a 2 na estreia, contra o Canoinhas. A equipe cometeu falhas no primeiro tempo, mas soube reconhecê-las e corrigi-las e voltou para o segundo tempo com muita disposição. O Inter empatou no início da segunda etapa e ainda quase virou o placar.

 

A entrada no estádio para assistir à rodada dupla da base colorada é livre.

Assess. de Imprensa do Inter de Lages