Mais de 300 ciclistas participaram neste domingo (23/03) da Pedalada de Outono,  que percorreu cerca de 45 km pelo centro e interior de Campos Novos.

Um novo percurso, ótima sinalização e a recepção calorosa dos camponovenses atraiu pessoas de mais de 20 cidades para o evento que contou com alguns atletas que percorreram mais de 300 km para estar no município.

Os integrantes da ACICAN (Associação de Ciclistas de Campos Novos) trabalharam em conjunto com a Administração Municipal para o sucesso do evento.

A pedalada teve início por volta das 08h da manhã na Praça Lauro Müller, com ginástica laboral com profissionais da Academia Estação Saúde. Em seguida partiu pelas ruas do centro da cidade seguindo pela Avenida JK em direção ao trevo da Copercampos e saindo rumo à comunidade do Espinilho, retornando com chegada ao Parque Ernesto Zortéa, onde foram recepcionados com um grande almoço de confraternização e sorteio de brindes.

O prefeito Nelson Cruz e o vice Jairo deram as boas vindas aos visitantes, destacando o crescimento do município e convidando a todos para as festividades dos 133 anos do município que segue nesta semana.

 

Solange Nohatto
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campos Novos