A coordenadora da CDL Jovem, Aline Tamanho, e a presidenta em exercício da Câmara de Dirigentes Lojistas, Rosane Poccai, estiveram na tarde desta segunda-feira (14) no gabinete do prefeito Elizeu Mattos solicitando apoio à campanha “Não Morra no Trânsito”, empreendida pela CDL em parceria com a Secretaria de Segurança e Ordem Pública, Diretoria de Trânsito (Diretran), Secretaria-Executiva de Comunicação Social, outros órgãos municipais e do governo do Estado, além das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e outras instituições.

 

Foi apresentado ao prefeito o relatório das atividades da campanha realizada no ano passado. “A ideia é que seja novamente desenvolvida em parceria com a Prefeitura de Lages, durante a Semana Nacional do Trânsito, de 18 a 25 de setembro, e mais ainda, que se estenda ao longo do ano. O objetivo é trabalhar a conscientização permanente de motoristas e pedestres”, ressalta Aline.

 

Elizeu garantiu apoio à iniciativa, destacando o excelente trabalho feito em 2013 pelo grupo coordenador. Ele sugere que sejam incluídas no projeto mensagens referentes às lombadas eletrônicas e às câmaras de monitoramento que estão sendo implantados nas vias públicas de Lages para garantir segurança à população.

 

O prefeito recomenda aos membros da CDL Jovem, ao secretário de Segurança, Paulo Dellajustina, ao diretor de Trânsito, Diego Oliveira, e à Adriana Dolberth, da Diretran, que seja elaborado, com a participação da Secretaria-Executiva de Comunicação Social, um projeto detalhado da campanha.

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa da PML - Foto: Nilton Wolff