Um acidente bastante inusitado  ocorreu na noite deste último sábado (03/05),  por volta das 21h30min.,  na SC-108, divisa entre os municípios de Orleans e Urussanga,  quando um casal de Orleans que estaria fazendo sexo em um veículo VW FOX em movimento perdeu o controle do automóvel e bateu de frente contra um ônibus de passageiros com placas de São Joaquim.

Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros retiraram as vítimas nuas de dentro do veículo. A garota, de 25 anos, apresentava diversas escoriações pelo corpo e face e o motorista,  de 23 anos, também com muitas escoriações pelo corpo e no joelho. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão e logo transferida para o Hospital São José, em Criciúma. E o rapaz foi conduzido  ao  Hospital Santa Otília,  em Orleans.

Um outro veículo, GM Astra,  com placas de Maravilha (SC), que seguia logo atrás e não conseguiu desviar, também bateu na traseira do Fox.

A Polícia Rodoviária Estadual de Guatá informou que o ônibus pertencia à empresa Nevatur, de São Joaquim,  e que ninguém além do casal ficou ferido durante o acidente. Os nomes dos envolvidos (que provavelmente faziam sexo na estrada) não foram divulgados pela PRE.

Fonte: Portal São Joaquim Online - Imagens Sul in Foco Divulgação