O casal João Fernandes Pereira, 59 anos, e sua esposa Ieda Maria Granemann de Lima (idade desconhecida), de São Joaquim,  morreram  por volta das 16 horas deste domingo, 18/05, vítimas de acidente de trânsito. A ocorrência foi na BR-116, trevo entre a rodovia e a avenida Santa Catarina, em Lages (no trevo da antiga Lactoplasa). A colisão transversal envolveu um Gol, placas de São Joaquim, e um caminhão Mercedes Benz, placas de Capão Alto. O casal estava no gol, que ficou totalmente destruído. 

 

O  motorista do caminhão, Antônio dos Anjos Santos, de 56 anos, teve escoriações e foi encaminhado à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

 

A colisão

 

Segundo informações extraoficiais da Polícia Militar, a colisão foi lateral e aconteceu depois que o Gol seguia na avenida Santa Catarina, contornou o trevo para ter acesso à BR-116 e bateu no caminhão que trafegava sentido Sul-Norte. A suspeita é que o motorista do Gol tenha entrado na rodovia sem olhar para os lados. No local, diversas pessoas pararam para ver o acidente.

 

Com informações de Suzana Rovaris - www.clmais.com.br