Um grave acidente ocorrido hoje (22/05) próximo ao meio-dia aconteceu no KM 170 da BR-282, no trevo de acesso à cidade de Rio Rufino, município de Bocaina do Sul. De acordo com informações divulgadas agora há pouco pelo repórter Pablo de Melo, da Rádio Guri, seriam quatro diferentes veículos envolvidos. E há, até o momento, dois óbitos já confirmados - um homem e uma mulher. Um dos veículos envolvidos, inclusive, tem identificação difícil devido à gravidade do choque. A PRF, Bombeiros e Samu já se dirigiram ao local para o atendimento. 

Rádio Clube divulgou nome das vítimas:

O repórter Vantuir Reche, da Rádio Clube de Lages, divulgou agora há pouco (14h05min.) o nome das duas vítimas fatais do referido acidente. Trata-se do Sr. Leonel Enéias Furtado do Amaral, 40 anos, e da Sra. Aida Bernardete Furtado do Amaral, 64 anos (mãe de Enéias). Os dois são lageanos mas estavam no veículo Peugeot de cor preta, placa MGS 5773, de Balneário Camboriú, envolvido no acidente. 

Novas notícias do acidente (15h49min.) 

Segundo notícia publicada há  pouco no blog do colega Barão - www.miltonbarao.com.br - o acidente envolveu um veículo peugeot (onde estavam as duas pessoas que morreram), um chevrolet Captiva, um Kia Sorento e uma camionete Ford F-250. As informações preliminares dão conta de que o peugeot teria forçado uma ultrapassagem, batendo de frente na Kia Sorento. Os outros dois veículos, que vinham atrás, também bateram nos dois veículos acidentados. 

As imagens deste blog foram feitas pelo colega Biguá Jr/Grupo de Imprensa, a quem agradecemos pela permissão de uso.