O presidente da Câmara de Vereadores, Anilton Freitas juntamente com os vereadores Adilson Appolinário e Enio do Vime estiveram reunidos nesta terça-feira (27) com um dos sócios-proprietários do novo Hotel Martello e ex-vereador, Gean Vargas, inaugurado nesta segunda-feira (26) em Lages.

 

Localizado no Bairro Santa Mônica, as margens da BR116, no Km 246, o Hotel Martello oferece uma ampla e confortável infraestrutura com um diferencial, oferecendo na cidade o café da manhã colonial exclusivo do hotel com produtos típicos da região. O café que também pode ser saboreado por quem não está hospedado oferece aos moradores da cidade e região mais um diferencial no setor da gastronomia.

As obras de reforma no Hotel, antigo Hotel Marisa, iniciaram há quatro anos, todos os detalhes foram cuidadosamente projetados com objetivo de proporcionar privacidade, segurança, conforto, aconchego, modernidade e bem estar a todos os clientes. O espaço conta com 85 leitos, distribuídos em 36 quartos (divididos entre luxo, semi-luxo, executivo e standard). 

Os proprietários Marcos, Débora e Fabiana Martello bem como Gean Vargas, relataram que o interesse em investir no ramo da Hotelaria e Gastronomia, surgiu após a identificação da deficiência no setor de hospedagem e gastronomia na região, dessa forma o empreendimento tem o objetivo de atender as necessidades da localidade que cada vez mais recebe novas indústrias e empresas de prestação de serviços.

Flávia Motta - Assess. de Imprensa da Câmaraa de Lages