O município de Rio Rufino ganhou uma academia de saúde. A inauguração do espaço de esporte e lazer foi dia 29 de março, às 14h. A nova academia fica ao lado da Prefeitura Municipal.

No ato de abertura estiveram presentes o prefeito, Ademar de Bona Sartor e a vice, Sonia Cardoso Oselame. Além, da secretaria de Saúde , Rosa  Elena de Liz Mendes e os vereadores da  câmara Municipal.

A população, juntamento com alunos e um grupo de idosos comemoram a inauguração. A nova Academia de Saúde tem 120 metros de edificação, com piscina térmica para fazer hidroterapia, ao todo são 798 metros incluindo areia total da Academia de Saúde ampliada com equipamentos.

Segundo o prefeito Ademar de Bona, a academia servirá para dar maior qualidade de vida a população de Rio Rufino. “Está é uma grande obra e esperamos que as pessoas que não estão habituadas a pratica de exercício físico, comecem a fazer”, disse. quem ficará resposavel pela academia serão o fisioterapeuta,  Matheus   Pockrandt  Hoog  e Professora,  Sibelle de Bona Sartor  Doi.


 

Informações Prefeitura de Rio Rufino