Na quinta-feira (05/06) aconteceu em Joinville a entrega do Prêmio Mérito Acats Exposuper 2014, evento que apontou os fornecedores e supermercados que mais se destacaram em Santa Catarina nos últimos 12 meses. A decisão oficial foi anunciada após ter sido conhecido o resultado final apontado nas pesquisas realizadas junto a consumidores e supermercadistas de 10 regiões do Estado, processadas pelo Instituto Mapa. Concorreram ao Prêmio os supermercados associados e classificados em três categorias de porte, segundo a quantidade total de checkouts, considerando todas as suas lojas implantadas em território catarinense.

O Supermercado Myatã  concorreu na categoria Grande Porte na região da Serra Catarinense,   recebendo o Troféu denominado “Supermercado mais Admirado”.

Vale ressaltar que a rede Myatã é integrada por nove (09) lojas, sendo seis (06)  em Lages, duas  em Curitibanos e outra em Porto Belo. “O Prêmio recebido veio em boa hora  já que a rede Myatã  está completando em 2014  seus 70 anos de plena atividade comercial em Santa Catarina”, explicou Pedro Dirceu Ceron, Diretor Administrativo da empresa.

Troian Propaganda e Divulgação