O município de Curitibanos oficializou a doação de área de terras de 2.624 metros quadrados, localizada à Avenida Barão do Rio Branco, para a construção da nova unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi). A concessão foi anunciada em reunião, nesta sexta-feira (13 de junho), na sede do Senai – Curitibanos, com a participação do prefeito José Antonio Guidi, do vice presidente regional da Fiesc (Região Centro-Norte) Gilberto Seleme e do superintendente do Sesi/SC Fabrizio Machado Pereira.

O superintendente do Sesi/SC apresentou o modelo da nova unidade. A construção contará com campo de futebol society, salas de aula, consultórios médicos e odontológicos.

As obras estão prevista para iniciar no primeiro semestre de 2015 e deve estar concluída no primeiro trimestre de 2016. Conforme Seleme, calcula-se investimento de R$ 3 milhões.

 

O modelo apresentado na reunião será encaminhado a Florianópolis para a elaboração de projeto e poderá sofrer adequações para melhor atender às necessidades dos empresários. Em breve, será agendada nova reunião para apresentação do novo projeto.

Assessoria de Imprensa da Pref. de Curitibanos