A família Jeep Clube São Joaquim preparou uma Trilha para os amantes de aventuras. A trilha foi elaborada minuciosamente pelos 50 sócios que formam o Jeep Clube São Joaquim. Foram muitos meses de trabalho e dedicação para preparar o maior cenário Off Road de Santa Catarina.

Com um trajeto de 29 Km em meio as belas paisagens naturais como florestas de araucárias, xaxins e verdes campos,  os Jeepeiros poderão se aventurar, see divertir e apreciar o que São Joaquim tem para oferecer de mais belo aos olhos dos visitantes.

Na sexta - feira (04/07) que antecede a 6º Trilha da Maçã e do Vinho acontece a recepção aos Jeepeiros vindos de outras cidades no Espaço Carreteiro situado no Parque da Maçã onde terá um jantar com delicioso carreteiro,  acompanhado de um saboroso churrasco de carne de ovelha. Como não poderia faltar em uma grande festa,  haverá também um show com a Dupla Caio Meira e Martinez,  a dupla revelação da Serra Catarinense com o novo sucesso "Sabe de nada Inocente".

A 6ª Trilha da Maçã e do Vinho faz parte da programação do Festival de Inverno e tem o apoio da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Turismo e Prefeitura de São Joaquim,   os quais disponibilizaram o Parque da Maçã para Camping e Recepção dos Jeepeiros e também duas máquinas para auxiliar no apoio durante o evento.

A Trilha acontece no próximo sábado (05/07) com a largada em frente ao Auto Posto da Serra Shell situado em frente a escadaria onde também acontece as inscrições para o evento (R$ 150,00 por veículo). Cada participante receberá  uma camiseta de 6ª Trilha da Maçã e do Vinho e mais dois almoços.  vPara entrar na Trilha todos os veículos deverão ter o adesivo entregue no ato da inscrição colado em local visível no seu carro. Não será permitido o trânsito de carros sem a devida identificação no trajeto da trilha. Também é proibida a circulação de motoqueiros, exceto os que estarão trabalhando no apoio.

 Texto e fotos: Portal São Joaquim Online