Domingo (27/07), às 16h, no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, o Internacional entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da série B buscando manter a ponta na tabela de classificação. Após vencer o Porto fora de casa pelo placar de 3 a 0, o Leão Baio recebe a equipe de Canoinhas que vem de um empate por 1 a 1 com o Atlético Tubarão.

Extracampo 

Nos bastidores do colorado, a direção segue tentando junto à Federação Catarinense de Futebol reverter a decisão da mesma em realizar as partidas das duas primeiras rodadas com portões fechados. A medida se fez necessária em virtude do descumprimento por parte dos clubes dos prazos estabelecidos no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para emissão dos laudos técnicos de cada praça.

Nesta quinta-feira (24), o Corpo de Bombeiros realizou a última vistoria no estádio Vidal Ramos Júnior visando a liberação da entrada da torcida. No laudo apresentado pelo tenente Borges, foi liberado o acesso de 4.681 pessoas para a partida de domingo, número esse que aumentará conforme as exigências feitas pelos Bombeiros sejam atendidas, medidas que já estão sendo providenciadas pela Fundação Municipal de Esportes (FME), segundo o superintendente Armando Mello Júnior.

Assess. de Imprensa da PML - Foto: Divulgação