Está programado para esta terça-feira (05/08), a partir das 10h30min., na ACIL, um evento para anúncio de mais uma grande empresa para Lages.

O convite partiu de Álvaro Mondadori, popular Joinha, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lages (aliás, o cara que deveria ser titular de vez do referido órgão visto que o titular ninguém vê em eventos e muito menos se envolvendo com as questões empresariais da cidade). 

Joinha informou que trata-se de uma multinacional (não estaria autorizado a dizer o nome - que só será divulgado amanhã). "Só posso dizer que a empresa em questão já adquiriu terreno e começa logo as obras de implantação na cidade", explicou Joinha. 

Devem marcar presença no evento o presidente da SC-Par, Paulo Cesar da Costa, o Secretário Regional João Alberto Duarte, prefeito Elizeu Mattos, representantes da empresa e outras autoridades. A assessoria do Governador ainda não confirmou a presença de Colombo visto que participar de eventos do gênero é complicado em função da Lei Eleitoral. 

Loreno Siega - Revista Visão