O Colorado Lageano voltará a entrar em campo pela Série B do Campeonato Catarinense apenas no domingo, às 18h30min, para enfrentar o Camboriú, mas esse intervalo de sete dias entre um jogo e outro não significa que o trabalho tem sido mais leve ao longo da semana. Nesta quarta-feira, o Inter fará um jogo-treino contra o time do Sindicato dos Atletas no Estádio Vidal Ramos Júnior. A partida será às 15h.

O técnico Nasareno Silva usará o confronto principalmente para dar ritmo de jogo aos atletas que não têm atuado ou têm atuado pouco na Série B. Como o campeonato vai até novembro, as baixas do elenco causadas por lesões ou suspensões serão recorrentes - e daí a importância de manter os suplentes de prontidão para entrar em campo.

Dos 28 jogadores do Inter aptos a atuar na Série B, Nasareno Silva já utilizou 22. Todos os zagueiros (Átila, Plínio, Sandro Müller e Vitor Hugo) já jogaram neste campeonato, assim como todos os meias (Everlan, Ildemar, Léo Franco e Guilherme, que tem atuado como lateral-esquerdo). A única posição em que não houve mudança alguma até o momento é o gol: Pablo foi titular nos quatro jogos do Inter até aqui e ainda não foi substituído durante uma partida. Seus suplentes são Renan, Eduardo (foto) e Renato.

 

Internacional e Camboriú farão o duelo dos líderes da Série B no domingo. As duas equipes estão no alto da tabela, com 9 pontos, mas o Inter leva vantagem no saldo de gols (7 a 3).

 

Informações Inter de Lages