O Internacional de Lages venceu por 4 a 0 o jogo-treino realizado no Estádio Vidal Ramos Júnior na tarde desta quarta-feira contra a equipe do Sindicato dos Atletas. Brasão (2), Valdo Bacabal e Cristian fizeram os gols do jogo.

O treinador Nasareno Silva utilizou o confronto para dar ritmo de jogo aos atletas que têm atuado pouco pela Série B do Campeonato Catarinense ou que não entraram em campo na vitória do último domingo, contra o Atlético Tubarão. O Inter goleou os tubaronenses por 4 a 1.

O desempenho do Inter no jogo-treino mais uma vez deu mostras de que o grupo colorado tem suplentes que estão no mesmo nível dos titulares. No primeiro gol, marcado na etapa inicial, Valdo Bacabal recebeu de Ildemar, entrou pela direita e chutou rasteiro.

No segundo tempo, Cristian fez jogada individual pela esquerda e colocou na saída do goleiro para fazer 2 a 0. Brasão, também em jogada pela esquerda, marcou o terceiro. O quarto gol foi o mais bonito da partida: Brasão ganhou a dividida, bateu da meia-lua e acertou o ângulo esquerdo.

O Colorado Lageano volta a entrar em campo no domingo, em casa, contra o Camboriú. O jogo será às 18h30min.

 

Informações Assessoria Inter de Lages